terça-feira, 9 de março de 2010

Há Muito Tempo....


É meus amigos... Faz bastante tempo que ninguém posta NADA aqui no nosso querido blog. Resolvi fazer um "pacto" com o Bubu para que cada um recomece a postar, pelo menos uma vez por semana cada um. E para re-estrear o nosso blog, eu vou fazer um levantado dos últimos meses de tudo de bom que rolou por aqui...

Pra começar fomos TODOS (os 4 integrantes do blog) para o SHOWZAÇO do AC/DC lá em sampa, e "puta meu" que show FODA!!

Eu fui de "busão" de excursão, e encontrei com o Bubas lá fora, com essa galera ai ao lado, que era da excursão e começamos a biritar desde cedo! Tirando a chuva pentelha de sampa, tava tudo pronto pra uma noite de MUITO rock na veia!

Só que nosso amigo Bubu, que tinha um ingresso de arquiba, e resolveu "trocar" por um de pista + uma grana, acabou comprando um FALSO. Resumo da historia, eu entrei, com o pessoal da excursão e quando olho pro lado pra procurar o pança... cadê??? Ligo, ligo, ligo, até que ele me atende e me diz: "Po gordo, meu ingresso era falso, to aqui fora, vou ver se consigo entrar pela outra bilheteria".

No meio de toda essa confusão, eu liguei pro luisinho pra ele encontrar o pança do lado de fora e comprar um outro ingresso pra ele que a gente (eu, ele, BA, ale e bubas) racharíamos o valor entre nos 5, mas a comunicação estava uma merda, e quase impossível de falar.

Passei momentos de tensão, mas quando eu menos esperava, tentando ligar para qualquer um deles, eu vejo os 4 entrando correndo morumbi afora amarradões. Bubu conseguiu entrar no esquema, entrou um entraram todos, e nem deu tempo da mulher verificar o ingresso dele, e a partir dali foi so beber mais ainda para comemorar.

Do show, nem preciso falar nada, foi ANTOLÓGICO, bom demais, e com a presença dos amigos em sampa, melhor ainda!! Muito álcool e rock n' roll na mente!

Amanhã falarei do show do Metallica também em sampa, e ainda temos GUNS nesse domingo e daqui duas semanas RAimundão de volta!! Muito assunto pra escrever e pode deixar que a partir de agora vai rolar besteira toda semana!!

Abraço a todos os amigos e façam o favor de DIVULGAR o blog por ai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário