terça-feira, 29 de setembro de 2009

Descobrindo Novas Bandas

Depois de muito tempo sem postar nada, acordei hoje com vontade de descobrir novas bandas. E ai acessei o bom e velho www.allmusic.com e fui ver quais bandas eram de um som similar e/ou parecido com outras coisas que já conheço. Como ultimamente tenho escuto MUITO a banda Trivium (já postei sobre eles aqui), resolvi quais bandas o site me indicava como seus "pares" atuais. Encontrei três bandas que a primeira instância me agradaram, então vamos a elas.

A primeira é o Mastodon, que eu já tinha baixado tem um bom tempo, mas não havia de fato escutado, e o fiz nesse fim de semana. O ultimo Cd, o Crack In The Sky, de 2009 é um album conceito sobre a Rússia na época de seus Czares. Gostei muito! Acho que esta mais "leve" do que os seus trabalhos prévios, mas mantem o peso com um toque meio "sinistro" que muito me agradou! Espero que gostem!!!



A segunda é uma banda chamada Sevendust, que descobri agora pouco. Achei interessante as misturas de vocais durante a musica, e acho que é um som com um potencial. Acho vale a pena baixar alguns cds para escutar, e quem sabe, daqui alguns posts falar mais sobre eles (seja bem ou mau!!!)



E a terceira chama-se All That Remains, que já um pouco mais pro hardcore/punk/melodico, mas também tem uma pegada muito boa e acho que promete. Assim como a Sevendust, conheci esse som agora, então aproveito para ver o que vocês acham.



Enjoy,e prometo que vou voltar a postar com mais frequencia, mas é que com o acidente (quebrei o ombro) e o moleque cada vez mais levado, fica difícil de parar aqui e escrever meia dúzia de palavras, mas vou me esforçar para manter o habito.

Abraços e beijos,
Snoopy

Nenhum comentário:

Postar um comentário