terça-feira, 14 de setembro de 2010

Recomeço/Retomada


Oi galera! Depois de um longo período sem postar nada aqui no blog, resolvi RECOMEÇAR/RETOMAR! Esse será o tema para que depois possa voltar às postagens normais!

Não sei se já repararam, mas sempre que começamos alguma coisa e depois de um tempo, seja lá porque, paramos, ou deixamos de fazer tal coisa, é muito mais difícil voltar a ela, do que começar algo novo. Não sei se para todos é assim, mas pelo menos comigo é. Fazendo uma auto-análise, consigo ver que um novo desafio me incita mais do que voltar a alguma coisa que talvez eu tenha fracassado.

Pois bem. O blog, juntamente com outras áreas da minha vida, necessitam um recomeço, diria até uma retomada, para que em um futuro próximo eu possa ir adiante com as próximas fases da minha vida! Isso envolve todas os aspectos da minha vida, seja ela pessoal, profissional, familiar etc. Vejo que preciso terminar tudo que tenho pendente. Colocar ponto final em algumas histórias para então iniciar uma nova aventura!

Então o recomeço começou hoje mesmo! terça-feira dia 14 de Setembro, e uma das coisas pendentes que muito me incomodavam era o abandono do blog! A preguiça nossa de cada dia ia me afetando e deixando de lado o oficio de TENTAR ao menos escrever qualquer coisa aqui. Com isso em mente, aviso aos navegantes que a partir de agora, vou cada vez mais diversificar os tópicos de meus posts, mesmo tendo um blog que se chama Farofa é Cultura. Claro que vou falar de rock, música, farofa, mas vou também abrir um pouco mais do meu dia a dia, até como forma de terapia.

Espero que vocês gostem e possam dar um feedback legal!

Deixo o aviso que o próximo post será sobre o nosso KING of farofa Bon Jovi! rsrsrsrs

Abraços e Beijos

Snoopy

Nenhum comentário:

Postar um comentário