sábado, 9 de outubro de 2010

Show Do Bon Jovi - Apoteose 2010

Vou ser curto e grosso na minha declaração inicial ( como diriam os americanos, meu "opening statement): Achei o show Ruim. (PONTO). Sem mais nem menos digo isso. Achei o Setlist escolhido muito fraco, e até um pouco irresponsável com os fãs que esperam mais de 14 anos para rever a banda. John simplesmente resolveu fazer um show "pra ele" e que se dane o público, que por sinal estava animadíssimo. Tocou muitas músicas novas, deixando sucessos que todos esperavam (até porque vinha tocando frequentemente em outras cidades) de fora, frustrando, pelo menos às minhas expectativas.

Ok, o show "tecnicamente" foi muito bom. A banda como todos sabemos é foda! Todo mundo toca muito, é todo muito ensaiado, e com a ajuda do telão fica melhor ainda. Um dos melhores, se não o melhor telão que eu já vi em show. De fato o telão foi um show a parte, mas eu achei que ficou faltando alguma coisa. Volto a dizer, a galera estava nota mil, aplaudindo até a mais desconhecida das músicas, sempre avida pelo próximo hit da banda, mas acho que nosso Bon Jovi resolveu fazer o um show pra ele, e tocar os "lados B" que ele tava a fim, e não pensou na galera!


O Setlist foi esse:

1. Lost Highway
2. We Weren’t Born to Follow
3. You Give Love a Bad Name
4. Born to be my Baby
5. Superman Tonight
6. The Radio Saved my Life Tonight
7. Just Older
8. Runaway
9. It’s my Life
10. Bad Medicine ~ Roadhouse Road
11. Homebound Train (Richie Vocals)
12. What Do You Got?
13. Always
14. Happy Now
15. Thorn in My Side
16. Someday I’ll be Saturday Night
17. Who Says You Can’t Go Home
18. Loves the Only Rule
19. Keep the Faith
Encore
20. Wanted Dead or Alive
21. Livinon a Prayer
22. These Days

Se for comparar com o que ele vinha tocando recentemente na turnê latino americana ficou faltando umas 5 músicas para ao menos tocar mais meia horinha pra galera. Sendo que HITS como Bed of Roses, I'll Be there For You, Captain Crash, Blaze of Glory, Dry County.... Enfim, acho que ele estava de saco cheio da turnê e resolveu fazer um "showzinho" diferente pra mudar, mas só que ele esqueceu que os fãs esperavam um pouco mais.

Fica minha critica pessoal ao show. Eu esperava mais mesmo. Mas são coisas da vida, e só pra ver se melhora o fim de semana amanhã tem RUSH, no mesmo local e segunda tem a resenha desse show!! Abs e fiquem com uma foto da galera "jurássica" da farofa! Eu B.A. e o grande Fabio Motta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário