sábado, 4 de julho de 2009

Twisted Sister no Brasil

Confirmado para o dia 14 de novembro em São Paulo (Via Funchal) o show da lendária banda Twisted Sister. Formada em 1972 no EUA, a banda vem com uma formação tradicional, que vem tocando junto desde meados da décade de 80, com Dee Snider nos vocais, Mark "The Animal" Mendoza no baixo, A.J. Pero na bateria, Eddie "Fingers" Ojeda e Jay Jay French nas guitarras.

Esta é uma oportunidade única para ouvir ao vivo sucessos como "I Wanna Rock", "We're Not Gonna Take It", " You Can´t Stop Rock 'N´Roll" , "The Price", "Under The Blade", entre outros. A banda lançou em 2009 uma edição comemorativa do disco Stay Hungry (25 anos de aniversário) com direito a single novo "30".

Realmente eu gostaria muito de ir pra Sampa para ver o show dos caras. Mas só de entrar no site da Via Funchal e ver o preço do ingresso (R$ 140,00) já começo a desanimar. Alguém se anima?

Como já é de costume postar um vídeo da banda que estamos comentando, vou colocar o clássico "We´re Not Gonna Take It" que mostra um pai furioso e um moleque roqueiro. No começo do clipe o pai, aos berros, faz uma pergunta ao filho: "What you wanna do with your life?". A resposta: “I Wanna Rock”. SENSACIONAL !!!!

3 comentários:

  1. Bela Farofada Bubu ....

    ab.

    Adolpho

    ResponderExcluir
  2. meninos, adorei o blog! Já divulguei no meu twitter! @garciajordana

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera!! Obrigado pelo apoio e ROCK ON!!

    Snoopy

    ResponderExcluir