segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock (Farofa, é claro!)

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, resolvi escolher um vídeo que representasse cada década desde dos anos 80 até hoje. Dessa vez não teve votação, foi a escolha de um homem só. Então, fiquem livres para criticar.

Anos 80:

Para quem pensava que eu colocaria uma música do Bon Jovi errou... Na verdade, eu deveria ter colocado "You Give Love" ou "Livin' on a Prayer". Mas chega de Bon Jovi... Senão vai acabar virando blog dos caras e aí não tem graça. O vídeo que eu escolhi tem vários clichês da farofa: motos, canivetes, garotas, garotas e garotas.



Anos 90:

Perdi a conta de quantas vezes escutei essa música nos anos 90. Tocava toda hora nas rádios. E, pra completar, esse vídeo saiu na época da criação da MTV Brasil. Já vi, né? Tocava de 5 em 5 minutos. Essa música está no primeiro disco do Skid Row (que foi lançado em 1989) e que é bom demais... Só clássicos: "Big Guns", "I Remember You", "18 and Life", "Sweet Little Sister", "Piece of Me" e uma certa porrada chamada "Youth Gone Wild".




Anos 2000:

Escolhi uma banda que eu acho muito FODA. Algumas pessoas podem ficar chateadas por eu ter rotulados eles como farofeiros... Mas eles são farofeiros DEMAIS! É só ver esse clipe. E se vocês acham que foi apenas uma "escorregada", não foi não. Assistam o vídeo de "Superheroes" e "All The Clowns" que ficarão convencidos. Farofa de primeiríssima qualidade!



2 comentários:

  1. Motley Crue ... yeah ... sensacional!

    Ab.

    Adolpho

    ResponderExcluir
  2. Opa pançudo!! Demais o post para comemorar o dia do rock! MAS... eu não colocaria essa do Motley, apesar de eu gostar muito da banda, mas acho essa musica CHATA PRA CARLAHO, o video é bom, pois tem várias gostosas, mas a musica..... Skid Row MANDATORIO, BOM DEMAIS!! e e Edguy foi porque vc esta numa fase viciado neles... Tudo bem, a gente deixa passar, é ROck de primeira!!!

    abs

    Snoopy

    ResponderExcluir