sexta-feira, 24 de julho de 2009

Segue post do nosso amigo/colaborador - Luisinho mais conhecido como "Little Lois" e mais recentemente chamado pelo meu filho de "Tio Bebum"!:

Como o nosso blog não é dedicado apenas à música (principalmente à ela, mas não somente), resolvi compartilhar com vocês sobre um filme MUITO farofa que eu tive a oportunidade de ver há alguns dias atrás.

Shoot 'em up
(Mandando Bala em português). Nem é um filme novo - é de 2007 - mas tinha passado batido na época, pois ficou apenas umas duas semanas nos cinemas.
Resumidamente, é o seguinte: se você gosta de filme de arte, filme cabeça, filme iraniano (preconceito, eu sei), nem continue a leitura. Aliás, eu nem sei o que você está fazendo neste blog...hehehe...just kidding, são todo bem vindos!!!

Clive Owen (Mr. Smith) faz o anti-herói que resolve tudo na bala. É tudo tão mentiroso, o roteiro é tão tosco e as conclusões dos personagens tão bizarras, que você vai se divertir muito durante os 90 minutos. Exemplo: quando ele descobre que o bebê do filme fica quieto ouvindo heavy metal porque deve ter nascido perto de uma boate que toca o nosso amado gênero musical (????). Ãhh??? Como assim???

As cenas de ação são mais mentirosas que os 007 e Duro de Matar juntos e por isso, muito engraçadas. O filme todo é muito farofa. Eu não vou fazer um resumo da estória porque aqui não é blog de crítico de cinema frustrado, mas enfim...vale muito uma conferida. Ainda temos Monica Bellucci (aahhh....Mônica Bellucci) no papel de uma prostituta cuja maior virtude é amamentar os clientes. Acho estranho?? Esperava umas aspas no "amamentar". Não, é isso mesmo...confere lá!!

Só pra finalizar e voltando ao cenário musical: todas as cenas de ação são recheadas por porradas sonoras como "Ace of Spades" do Motorhead, "If You Want Blood (You've Got it)" do AC/DC, "Kickstart my Heart" do Motley Crue e por aí vai. Se os argumentos acima ainda não tinham sido suficientes (nem a Mônica Bellucci?? Aí é problema seu), assista o filme bem alto para curtir a trilha sonora. É sensacional!!!

Link do IMDB para mais informações:

Abs a todos. - Luisinho / Little Lois / Tio Bebum / Dudu

Resolvi colocar um link com o trailler da farofa, que eu já vi por sinal! Vale a pena ver!!! - Abs - Snoopy


2 comentários:

  1. Eu vi esse filme... Mto legal. By the way, quem gosta de filmes iranianos? Ninguém, né?

    Aê Snoopy, cadê o post do HEDWIG? Esse merece...

    Abs,

    Bubu

    ResponderExcluir
  2. Hedwig estou guardando mais pra frente, mas pode deixar que vai rolar!

    abs - Snooopy

    ResponderExcluir